Português  English   
Página Principal do WikiAves urubu-de-cabeça-vermelha (Cathartes aura)rapazinho-do-chaco (Nystalus striatipectus)barbudo-de-pescoço-ferrugem (Malacoptila rufa)pinto-do-mato-de-cara-preta (Formicarius analis)
Buscar

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo Canon 300mm 2.8
12-12-2011, 11:57 PM
Resposta: #1
Vendo Canon 300mm 2.8
Amigos, ainda meio relutante anuncio que estou vendendo minha Lente Canon 300mm f/2.8 “com Pedigree” : ) É uma lente com 4 anos de uso (nunca deu nenhum defeito), zero fungos ou arranhões na lente e a qualidade ótica é incrível. Marcas externas de uso estão presentes. No currículo dela constam 10 prêmios no disputadíssimo concurso Avistar de fotografia de aves. Minha galeria no Wiki Aves também serve como avaliação de qualidade das imagens. É uma lente cara e que acabou de sair de linha; a nova 300 2.8 da Canon ta absurdamente mais cara. Portanto; é uma boa chance de investir em um produto de ponta por um preço justo. Os interessados entrem em contato via mensagem privada.
Atenciosamente.
Ciro Albano.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13-12-2011, 09:15 PM
Resposta: #2
RE: Vendo Canon 300mm 2.8
Ah se fosse Nikon... rsrsrs
13-12-2011, 11:44 PM
Resposta: #3
Mandei uma mensagem pelo Face!
28-12-2011, 10:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-12-2011 10:27 PM por Ciro Albano.)
Resposta: #4
Vendida!! Vai deixar saudades!! Uma das melhores lentes que existe; recomendo a qualquer um.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes